segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Felicity!!



Finalmente, depois de uma semana de busca, encontrei um seriado para assistir. Eu acompanho alguns seriados recentes (House M.D., Moderny Family, Grey's anatomy, Gossip Girl, Fringe, Vampire Diaries, Parenthood, Glee... etc), as eu queria algum seriado antigo para substituir Six Feet Under. Eu descobri Felicity.

Claro que não tem nem comparação com Six Feet Under. Não tem nenhum personagem intenso como a Brenda, nenhum tão transtornado como o Billy, nenhuma tão confusa como a Claire, mas dentro do que a série propõe, tem personagens interessantes. A abertura é uma das minhas favoritas também.... Adoro esse efeito que eles fazem nas fotos.

A própria Felicity... Ela passou a ser meu personagem favorito logo no primeiro capítulo. Quer ser médica mas quase largou a faculdade por outra totalmente diferente, é uma boa pessoa mas na maioria das vezes não se dá bem. Adorei esse personagem...

Em uma semana ja assisti mais de 10 capítulos. A melhor parte é que por ser uma série antiga, não preciso ficar esperando toda semana sair um episódio novo. É só baixar.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário