terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Six Feet Under - Final



Lost e os outros seriados que tiveram o final muito aguardado que me desculpem, mas até hoje o "series finale" que mais me emocionou foi o de Six Feet Under.

Foram cinco temporadas ótimas. Cada personagem passou por sua fase mais ou menos "ferrada". Mas o último capítulo me surpreendeu. Eu não gostei quando o Nate morreu, apesar de ter pensado "bem feito" quando ele passou mal logo depois de ter traído a Brenda.Mas quando ele morreu, me deu uma tristeza... Eu me acostumei com os personagens, me deu uma sensação de perda muito grande.

O fim do último capítulo fechou o seriado com chave de ouro... Assistir a morte de todos os personagens principais do seriado (em especial do David que é o meu favorito), que eu ja acompanho a 5 temporadas, me fez lembrar que alguma hora as pessoas que eu conheço vão partir. Uma após a outra. Até finalmente chegar a minha vez. Ai ai. Me emocionou muito. E tudo ao som de "Breath Me", uma música que eu adoro. Me deu a sensação que a vida passa muito rápido, e ela passa mesmo.

Foi um excelente seriado. Estou me sentindo orfã de seriados, mesmo tendo muitos outros diferentes para assistir.

=*


10 min finais do último episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário