quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Six Feet Under - Final - pt 2

Quase dois dias depois de ter assistido ao último episódio de Six Feet Under, fiquei pensando numa cena um pouco antes do final, onde estão todos reunidos em volta da mesa jantando e o George faz um brinde ao Nate. Todos relembram os momentos bons que viveram com ele, incluse a própria Brenda, que em tese ainda poderia estar com raiva por ele ter traído ela antes de morrer.

Foi muito real essa cena. No final, só restaram as boas lembranças, como a de quando ele tomou ecstasy achando que era um comprimido para dor de cabeça.

Precisaram passar 5 temporadas para todos eles perceberem que são uma família...

E eu ainda estou me sentindo órfã de seriado, mesmo tendo Parenthood que é com o ator que interpreta o Nate para assistir, tendo Dexter, que é com o ator que interpreta o David ou tendo Brothers & sisters, que é com a Brenda.

Foi muito bom esse seriado... com certeza vou rever.

=*

Um comentário:

  1. Quero essa série TODA pra mim... hauheuah

    Sou fã do C. Hall, ao menos Dexter tenho completa (até o momento!rs)

    ResponderExcluir